“A satisfação do cliente é dos principais objetivos do nosso trabalho”, Samuel Nunes, Samiparts

Criada há 17 anos, a Samiparts tem como lema “Fazer sempre mais e melhor”. A satisfação dos clientes é um dos principais objetivos da empresa da região centro do país.

Ciente de que cada caso é um caso, a Samiparts empenha-se em responder às necessidades individuais de cada cliente. Samuel Nunes, um dos sócios-gerentes, explica de que forma.

A Samiparts esteve presente nos últimos salões do aftermarket em Portugal. Qual o objetivo desta participação?

A nossa participação teve como objetivo apresentar a Restagraf ao mercado português. A Restagraf é uma marca francesa que fornece material para as origens, sendo isto um sinal da qualidade dos seus produtos para outras casas de peças, oficinas e cliente final. Recentemente, a marca introduziu no mercado duas novas gamas de produtos: o necessário à fixação (the most necessary fasteners) e os kits de fixação (fasteners kits).

A primeira gama, tem como finalidade a reparação, contendo, por isso, o material essencial para a reparação básica de uma zona de um automóvel. A segunda gama, apresenta kits completos que permitem a substituição total dos componentes na área a que cada kit se destina no automóvel.

A parceria entre a Samiparts e a Restagraf teve início em 2014, após a Automechanika Frankfurt. Desde aí, a Samiparts tornou-se no representante exclusivo da marca na Península Ibérica.

Ler entrevista completa no Jornal das Oficinas.